PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de março de 2012

UM BOA IDEIA PARA QUEM PRETENDE IR PARA A JMJ - RIO 2013

UM BOA IDEIA PARA QUEM PRETENDE IR PARA A JMJ - RIO 2013

Pelo que andei pesquisando, um ivestimento com a viagem é em torno de R$ 750,00 (ída e volta). Se a hospedagem pode ser garantida pelas Comunidades do Rio, então o sonho que tenho de levar um jovem de cada Comunidade de Paróquia de Aracoiaba, fica ainda mais fácil de ser sonhado. Se a gente aproveita o advento da passagem da Cruz por nossa cidade e começa a se mobilzar desde já (com um ano e meio de antecedencia), penso que dê tempo haver uma boa mobilização.

http://jovensconectados.org.br/jmj/rio2013/1312-campanha-de-hospedagem-para-a-jmj-rio2013-familias-de-acolhida-
jovensconectados.org.br

2 comentários:

Lusmar Paz Leite disse...

Parabéns, Joseni! Vc, de fato, estava atento a explicação do nosso amigo Silvanar. É isso aí, vamos nos unir e trabalhar para que possamos estar no Rio de Janeiro em 2013, participando da Jornada Mundial da Juventude em nosso país!
Valeu, primo amigo!

JOSENI LIMA disse...

Vou torcer pra que NOSSA ARACOIABA esteja lá nesse evento sendo representada.
Um abraçooooooo
SAÚDE E PAZ!!
DEUS TE PROTEJA SEMPRE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK