PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de março de 2012

VAMOS RIR?

O mineirim Zé caipira lá di Itajubá...sur di Minas..
entrou no consultório e meio sem jeito foi falando:

 - Dotô, o trem num sobe mais!!!

 Já tomei de tudo quanto há de pranta, e ele num sobe  mêsm.
 
- Ah não, meu amigo Zé!!!
Vou te receitar um remedio que vai deixar você novo em folha.

 Zé, são cinquenta comprimidos, toma um por dia.

 - Mas dotô, eu sou um homi simples da roça.
 
Só sei contar té dez nos dedo e mais nada sô..

 - Então você vai numa papelaria, e compra um caderno de cinquenta folhas.

 Todo dia você arranca uma folha e toma um comprimido.
  Quando o as folhas acabarem você já vai estar curado.
 A receita tá aqui.

 - Brigado dotô.
 Vou agora mesmo comprar essi tar di caderno.

 E logo que saiu do consultório,
 o Zé Caipira avistou de fato uma papelaria ali perto.
 Entrou, a moça veio atender.

 - Pois não senhor, o que deseja?
 - Moça, eu precisava de um caderno de cinquenta fôia.
 
 - Brochura? senhor..... perguntou a moça

 - Médiquim fííí dum égua.......
 Já telefonô pra espaiá meu pobrema!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK