PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de março de 2012

VAMOS RIR?

HUMOR

O gerente chama o empregado da área de produção, negão, forte, 1,90m de altura, 100 kg, recém admitido, e inicia o diálogo:

- Qual é o seu nome?

- Eduardo – responde o empregado.

- Olhe; - Explica o gerente. – eu não sei em que “espelunca” você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome.

- Isto é muito familiar e pode levar a perda de autoridade. Eu só chamo meus funcionários pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza...

- Então, saiba que eu sou seu gerente e quero que me chame de Mendonça. Bem, agora quero saber: Qual é o seu nome completo?

O empregado responde:

- Meu nome é Eduardo Paixão.

- Tá certo, Eduardo. Pode ir agora.....


Rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK