PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de abril de 2012

As frases mais mentirosas


AS FRASES MAIS MENTIROSAS
Advogado: - Esse processo é rápido.
Ambulante: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
Anfitrião: - Já vai? Ainda é cedo!
Aniversariante: - Presente? Sua presença é mais importante...
Bêbado: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.
Corretor de imóveis: - Em 6 meses colocarão: água, luz e tel.
Delegado: - Tomaremos providências.
Dentista: - Não vai doer nada.
Desiludida: - Não quero mais saber de homem.
Devedor: - Amanhã, sem falta!
Encanador: - É muita pressão que vem da rua.
Filha de 19 anos: - Dormi na casa de uma colega.
Filho de 19 anos: - Antes das 11 estarei de volta.
Gerente de Banco: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
Inimigo do morto: - Era um bom sujeito.
Jogador de futebol: - Vamos continuar trabalhando e forte...
Ladrão: - Isso aqui foi um homem que me deu.
Mecânico: - É o carburador.
Médico: - Após algumas sessões de quimioterapia você se sentirá um adolescente.
Muambeiro: - Tem garantia de fábrica.
Noivo: - Casaremos o mais breve possível!
Orador: - Apenas algums palavras...
Otimista: - Os últimos serão os primeiros...
Peixeiro: - Pode levar freguesa; está fresquinho...
Pobre: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
Sapateiro: - Depois alarga no pé.
Sogra: - Em briga de marido e mulher não me meto.
Vagabundo: - Há 3 anos que procuro mas não acho nada.
Viciado: - Essa vai ser a última.
Eu: - Este é o último e-mail que repasso...


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/eLAg7jr27tU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK