PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de abril de 2012

decreto que regulamenta a proibição de celular em agências e bancos.


Governador do Estado assinou nesta sexta o decreto que regulamenta a proibição de celular em agências e bancos.


Nesta sexta-feira (20), o Governador Cid Gomes assinou o decreto que regulamenta a Lei 14.961, que proíbe a utilização de telefone celular dentro de agências bancárias.
De acordo com a lei, os bancos ficam obrigados a instalar divisórias individuais entre caixas e espaços reservados para clientes que estão aguardando atendimento, ficando ainda obrigados a instalarem câmaras e contratar empresas especializadas.
Conforme a Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado, caso as
determinações não sejam cumpridas, o
banco pode ser penalizado com multa
diária de 500 Ufirce (cada Ufirce é
equivalente a R$ 2,68). O decreto
deverá ser publicado no Diário Oficial
do Estado na próxima semana e os
bancos terão 90 dias de prazo para se
ajustarem à Lei.



fonte: http://multifazes.blogspot.com.br/2012/04/governador-do-estado-assinou-nesta.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+Multifazes-SAquiTmMelhorFrangoAssadoDeItapina+(MULTIFAZES+-+s%C3%B3+aqui+t%C3%A9m+melhor+frango+assado+de+Itapi%C3%BAna.)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK