PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de abril de 2012

DR.ARY, LIDERANÇA QUE TRANSCENDE OS LIMITES DE ARACOIABA


DR.ARY, LIDERANÇA QUE TRANSCENDE OS LIMITES DE ARACOIABA

A liderança de Dr.Francisco Ary Ribeiro Teixeira em todas as pesquisas de intenção de votos que se faça junto aos eleitores de Aracoiaba é incontestável e reconhecida pelos experts da política da região do maciço de Baturité.
Por onde se anda em qualquer cidade do maciço de Baturité e o tema política vem à baila, quando se fala em Aracoiaba, pode até surgir quem discuta a sua posse, mas a vitória do Dr.Ary é tida como certa até pelos céticos e/ou seus mais ferrenhos adversários.
O quadro atual lhe favorece sob todos os aspectos.Dr. Ary não foi candidato nas eleições passadas, evitando assim um desgaste maior;a situação liderada pela prefeita Marilene Campelo vive numa constante indefinição;ora o seu candidato atende pelo nome de Antônio Cluadio, ora essa pré candidatura é chamada de Professora Cleide,dando a entender a todos que a sucessão da prefeita Marilene Campelo ou não está sendo levada à sério pelos próprios partidos que lhe dão apoio e sustentação ou,definitivamente se transformou para eles próprios num verdadeiro samba do crioulo doido.
Dr.Ary está à cavalheiro com quaro vezes mais pontos que o segundo colocado em todas as pesquisas,recebendo cada vez mais adesões para a sua pré candidatura pelos mais variados motivos.
Tem até um eleitor da atual prefeita de Aracoiaba que tinha um veículo agregado na prefeitura e que teve promessa de emprego para o seu filho por parte do presidente da câmara municipal de Aracoiaba, que atende pelo nome do possível candidato situacionista, Antônio Claudio. O emprego foi dado ao menino que passou apenas dois dias trabalhando e foi dispensado.O pai, por sua vez, garante que em Antônio Claudio não vota nem sob tortura.Ôxente...guá...


FONTE: http://gazetaodoceara.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK