PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Governo do Estado do Ceará lança edital para banda larga em prefeituras do interior.

Por meio da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), Governo do Estado promoverá banda larga para as prefeituras do interior, utilizando o Cinturão Digital.
De acordo com a assessoria de comunicação da ETICE, as prefeituras deverão responder ao Edital de chamada Pública ETICE 001/2012, através do site www.etice.ce.gov.br, onde estão descritas as contrapartidas e os critérios de classificação das propostas dos municípios, os mesmos terão até o dia 21 de maio para entregar as propostas a ETICE.
As prefeituras tém até 2 Gbps fornecidos pelo Edital, sendo que a internet será transportada através da infraestrutura do Cinturão Digital do Ceará (CDC). Os projetos devem assegurar o acesso da população em planos a partir de R$ 29,90 para 1 Mbps, em praças e pontos escolhidos pelas prefeituras.



FONTE: http://multifazes.blogspot.com.br/2012/04/governo-do-estado-do-ceara-lanca-edital_6010.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+Multifazes-SAquiTmMelhorFrangoAssadoDeItapina+(MULTIFAZES+-+s%C3%B3+aqui+t%C3%A9m+melhor+frango+assado+de+Itapi%C3%BAna.)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK