PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de abril de 2012

HOMEM FAZ APELO ACORRENTADO EM UMA ÁRVORE

Homem faz apelo acorrentado em uma árvore para não perder emprego 

Um fato dramático chamou atenção da população de Campo Maior na manhã desta terça-feira (17). O prestador de serviço identificado como Luis Augusto, 40 anos, contratado por uma empresa da construção civil se acorrentou em uma árvore na avenida Demerval Lobão em pleno centro da cidade. 

O homem fez um apelo para despertar a atenção das pessoas e de seu chefe porque foi ameaçado que 

seria demitido da empresa após ele ter cobrado o pagamento da diferença salarial dos meses de novembro e dezembro. 

Luis Augusto é casado e pai de quatro filhos tem residência fixa no Bairro Flor do Campo. Ele estava usando o uniforme da empresa em que presta serviços, segurava a carteira profissional de trabalho e está atuando em uma obra particular.

Familiares, amigos, responsável pela empresa e até a polícia foram chamados ao local para acalmar Luis que cedeu as negociações depois de quase três horas de manifestação. 


FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK