PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de abril de 2012

JOSÉ BATISTA


‎21/04/1921 - 26/04/2012 -- (JOSÉ BATISTA DO NASCIMENTO)
Na data de ontem perdi meu pilar, meu verdadeiro sustento, aquele que me confortava e que , através de um simples olhar,carinho ou sorriso, conseguia fazer de minhas maiores tristezas pequenos obstáculos em que eu conseguiria facilmente superar. Não é fácil encontrar palavras para descrever quão grande é o meu amor por vc. Perdi duas pessoas ao mesmo tempo, pois para mim , além de ser meu AVÔ biologicamente vc é meu PAI de coração , de ensino , de moral e de cada noite em que antes de dormir eu chegava até sua cama, escutava sua benção dava-lhe teu cheiro na orelha e ouvia de ti: "Deus te abençoe meu Filho". Pai não é aquele que te gera, mas sim o que te cria , que te edifica , que te faz ser um cidadão de bem através de lições de moral, de conversas, de carinho, enfim que te dá AMOR VERDADEIRO. Através de ti meu pai, pude aprender o quanto é importante amarmos a vida, você lutou, vc sofreu e mesmo na dor nos ensinou que amava estar conosco. Meu coração chora de dor e minha alma pede paz de espírito, como seguirei sem ti? Não sei essa resposta, mas sei que ao fechar meus olhos sempre estarás comigo em meu coração. Sinto orgulho de mim e acredito que vc tb sente, pois nunca te abandonei e estive contigo até seu último suspiro, do teu lado , te apoiando e sofrendo contigo. Dei o melhor de mim para retribuir todo o amor que me deste durante esses meus 23 anos de vida. Qnd te banhava via em teus olhos o orgulho de ver que aquele que vc banhava qnd era pequeno estava ali, te amparando e retribuindo com muito mais amor cada carinho que me destes. Poderia passar dias e noites relatando nessas palavras a importância que vc meu Pai tem em minha vida , mas sei que meu maior ato de carinho demonstrei em cada momento te amparando e cuidando de ti naquela cama e dizendo ao seu ouvido: EU TE AMO. "Meu querido , meu velho , meu amigo" . Obrigado por tudo meu Herói...... De seu filho amado: Darley César da Silva Felipe .

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK