PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de abril de 2012

LADRÃO ROUBA ÉGUA PARA PRÁTICA DE SEXO E É PRESO PELA PM


LADRÃO ROUBA ÉGUA PARA PRÁTICA DE SEXO E É PRESO PELA PM


Um caso inusitado foi registrado na noite de sexta-feira (20), em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Jefferson de Oliveira Batista, 22, foi preso acusado de roubar uma égua quarto de milha no loteamento Boa Vista, no município.
Segundo a polícia, o filho do dono da égua avistou o ladrão no bairro da Imaculada e saiu em perseguição. O acusado fugiu e se escondeu no mangue por três horas. Quando saiu, moradores conseguiram detê-lo e acionaram os policiais.

Para o sargento Pedro Paulo, da 2ª Cia, o acusado mantinha um amor pela égua chamada de ‘Princesa’ e há suspeitas de uma possível relação sexual. O caso configuraria uma zoofilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais.
O acusado foi encaminhado para 5ª Delegacia em Bayeux.


FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK