PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de abril de 2012

Microsoft anuncia fim do Windows XP

Sistema operacional deixará de ter suporte em 2014



A Microsoft anunciou a contagem regressiva para o fim do suporte ao Windows XP, o sistema com a vida mais longa na história da empresa. Em 8 de abril de 2014, o sistema chegará oficialmente ao fim, batendo um recorde de 12 anos e cinco meses de vida - dois anos e meio a mais do que o Windows NT, dono do antigo recorde.
A suspensão significa que o Office 2003 também não terá mais suporte. Stella Chernyak, diretora de marketing da Microsoft, afirmou, em seu blog oficial, que esses produtos foram grandes lançamentos, mas a tecnologia já avançou muito. Apesar do anúncio, espera-se que mais de 17% dos computadores ainda usem o sistema do Windows XP mesmo após ser descontinuado.
A recomendação da Microsoft é que os usuários que ainda usam o Windows XP migrem seus computadores para o Windows 7, ao invés de esperar pelo Windows 8, que chega em outubro. Chernyak afirma que é importante que a migração se complete antes do fim do suporte.
Quando completar 12 anos de vida, o Windows XP finalmente vai ser considerado ultrapassado
Links relacionados
Ameaças detectadas subiu de 16 para 1.930 em 2011

Internet Explorer 10 e misterioso Windows Phone também estão na lista

Com os programas dessa promoção, você vai poder modelar objetos 3D, criar cenários detalhados e aproveitar modelos prontos para seus jogos ou animações


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/microsoft-anuncia-do-windows-xp.html#ixzz1s2b8k3Fy
 

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/microsoft-anuncia-do-windows-xp.html#ixzz1s2ayHtSC



FONTE: http://www.superdownloads.com.br/materias/microsoft-anuncia-do-windows-xp.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK