PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de abril de 2012

A MORTE DE JESUS É O MAIOR SINAL DE VIDA


A morte de jesus é o maior sinal de vida.



Era dia de preparativos para a Páscoa. Os judeus queriam evitar que os corpos ficassem na cruz durante o sábado, porque esse sábado era muito solene para eles. Então pediram que Pilatos mandasse quebrar as pernas dos crucificados e os tirasse da cruz. Os soldados foram e quebraram as pernas de um e depois do outro, que estavam crucificados com Jesus. E se aproximaram de Jesus. Vendo que já estava morto, não lhe quebraram as pernas, mas um soldado lhe atravessou o lado com uma lança, e imediatamente saiu sangue e água.
E aquele que viu, dá testemunho, e o seu testemunho é verdadeiro. E ele sabe que diz a verdade, para que também vocês acreditem.
Aconteceu isso para se cumprir a Escritura que diz: "Não quebraram nenhum osso dele." E outra passagem que diz: "Olharão para aquele que transpassaram."

João, 19-20, 31 a 37.


FONTE: http://multifazes.blogspot.com.br/2012/04/morte-de-jesus-e-o-maior-sinal-de-vida.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK