PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de abril de 2012

Novena de Santo Expedito




Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meu Santo Expedito vós que sois um Santo guerreiro, vós que sois o Santo dos aflitos, vós que sois o Santo dos desesperados.
Vós que sois o Santo das causas urgentes, protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade, atendei ao meu pedido (agora faça o seu pedido) meu Santo Expedito ajudai-me a superar estas horas difíceis, Protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência, Devolvei-me a paz e a tranquilidade, Meu Santo Expedito serei grato pelo resto de minha vida, E levarei seu nome a todos que tém fé. Amém

Você pode acompanhar a novena de Santo Expedito no programa do Padre Reginaldo Manzotti a partir das 10 as 11, de segunda a sabado, no blog multifazes.

FONTE: http://multifazes.blogspot.com.br/2012/04/novena-de-santo-expedito.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK