PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de abril de 2012

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: AMOR ETERNO MAOR

|
Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 23/04/2012 - capítulo 43
Rodrigo assumirá filho com Valéria

Gabriel confirma a gravidez de Valéria. Rodrigo afirma que assumirá seu filho com Valéria. Zé e Carmem garantem que cuidarão de Valéria até o dia do casamento. Gabriel conversa com Beatriz. Melissa diz a Dimas que não deixará seu sobrinho se casar e ter um filho. Miriam sonha com Rodrigo e fica preocupada.

Melissa vai à casa de Rodrigo e se prontifica a ajudar a família de Valéria. Fernando marca um encontro com Miriam. Mauro avisa a Rodrigo que distribuiu o retrato de Elisa para todo o país. Virgílio acredita que já tenha visto Elisa.


Terça-feira, 24/04/2012 - capítulo 44
Miriam devolve a Rodrigo o anel

Dimas e Fernando criticam Rodrigo por querer agradar os funcionários da empresa. Melissa leva Gracinha e Valéria ao shopping. Zé e Carmem pedem para Antônio fotografá-los na frente do carro de Rodrigo. Valéria não gosta quando Carmem avisa que ela também voltará para a Vila dos Milagres. Beto e Juliana se divertem com o jeito com que Pedro fala sobre Priscila.

Kleber sugere que Jáqui trabalhe na ONG. Divina se apavora quando seu filho Junior aparece na casa de Melissa. Clara fala para Valéria que o filho que ela espera não será parecido com Rodrigo. Miriam devolve a Rodrigo o anel de família que Verbena pediu que ele entregasse a sua noiva.


Quarta-feira, 25/04/2012 - capítulo 45
Pedro entrevista Melissa

Rodrigo estranha a agressividade com que Miriam o trata. Jáqui pede para trabalhar com Gil na redação da revista. Priscila aconselha Miriam a não se enganar em relação ao que sente por Rodrigo. Tereza e Deolinda ficam aflitas com a insistência de Valéria em ficar com pertences de Verbena. Virgílio tenta convencer a todos que quer encontrar Elisa para satisfazer Carlos.

Gabi critica o relacionamento de Gabriel e Beatriz. Pedro entrevista Melissa para sua reportagem sobre a vida de Rodrigo. Jáqui sofre por não conseguir arrumar um emprego. Melissa comenta com Dimas que tem um plano para se livrar do herdeiro do sobrinho. Rodrigo sente fortes dores de cabeça.


Quinta-feira, 26/04/2012 - capítulo 46
Melissa arma para Valéria perder o bebê

Miriam comenta com Gabriel que Rodrigo sentiu fortes dores de cabeça. Rodrigo não dá o anel de noivado de sua família para Valéria. Dimas se preocupa com o sumiço de Melissa. Teresa comenta com Antonio a desconfiança que tem de Melissa. Melissa arma para Valéria perder seu bebê.

Miriam se esforça para parar de pensar em Rodrigo. Melissa elogia Valéria para o sobrinho e finge apoiar sua decisão de se casar com ela. Divina leva Junior para seu quarto. Pedro começa a fazer as entrevistas para sua matéria sobre o desaparecimento de Rodrigo. Valéria acorda passando mal e pede ajuda a Rodrigo.


Sexta-feira, 27/04/2012 - capítulo 47
Miriam tenta ajudar Valéria

Rodrigo chama Carmem para ajudar Valéria. Miriam chega à mansão para ajudar Valéria e é destratada por ela. Rodrigo prepara uma infusão com ervas e pede que Valéria beba. Pedro percebe a hostilidade entre Rodrigo e Miriam. Mauro não conta para Gilda que Marlene vai trabalhar com ele na ONG Ninho Vazio.

Gabriel estranha a forma com que Miriam fala de Rodrigo. Jacira mente para convencer Josué a não procurar Valéria no Rio de Janeiro. Gracinha conta que um cartaz com a foto de Elisa foi mandado para todo o país e Valéria fica furiosa. Melissa aparece na mansão lamentando pela perda do filho de Rodrigo.


Sábado, 28/04/2012 - capítulo 48
Melissa descobre que Valéria não perdeu o bebê

Melissa se surpreende com a notícia de que Valéria não perdeu o bebê e tenta convencer Carmem a deixar a filha em sua casa até o dia do casamento. Rodrigo repreende Valéria por implicar com Elisa. Josué pensa em Valéria. Regina se anima com a presença de Fernando. Gabriel tenta convencer Beatriz a jantar em sua casa. Divina esconde Junior embaixo da cama de Melissa. Pedro afirma que vai ajudar Rodrigo a encontrar uma pista sobre seu passado.

Ribamar discute com Olga. Valéria reclama por Carmem obrigá-la a voltar para a Vila dos Milagres. Bruno procura Juliana para falar sobre o projeto que está fazendo com Beto. Rodrigo conta para Gabriel sobre suas dores de cabeça. Virgílio liga para a ONG para descobrir o telefone de Rodrigo.


Resumo dos Próximos Capítulos de "Amor Eterno Amor" uma novela da Globo.
Resumo de Novelas.net


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/04/novela-amor-eterno-amor-23-28-abril.html#ixzz1stLUfZbW

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK