PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA

Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 02 a 07 de Abril

Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/03/novela-amor-eterno-amor-02-07-abril.html#ixzz1rAn2EVTU


|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 02/04/2012 - capítulo 25
Valdirene aparece na escola de Michele

Rodrigo pede para checar as instalações da ONG e desagrada Dimas. Miriam consegue que sua matéria seja capa da revista. Pedro reclama de Gracinha. Fernando e Dimas ficam apreensivos quando Mauro conta para Rodrigo sobre os problemas da ONG. A Madre Superiora conta para Carmem e Zé que Josué invadiu o convento.

Juliana procura Bruno. Miriam convida Rodrigo para almoçar. Bruno reclama do comportamento de Juliana. Valdirene aparece na escola de Michele, mas Regina a impede de falar com a neta. Rodrigo anuncia para Dimas e Fernando que ficará com a sala da diretoria.


Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 26
Valéria desmaia no convento

Regina destrata Valdirene e a manda se afastar de Michele. Zé da Carmem desiste de brigar com Josué. Pedro se irrita por ter que dividir um quarto com Gracinha. Teresa entrega a Rodrigo os documentos que Verbena guardava sobre seu desaparecimento. Ribamar comemora a aceitação de sua estátua de São Jorge no condomínio. Kléber não percebe as investidas de Cris.

Bruno tenta convencer Valdirene a contar seu segredo para ele. Julinho fala para Laís que a pedirá em casamento. Melissa se irrita com a chegada dos empregados para a leitura do testamento de Verbena. Valéria desmaia novamente no convento. Kléber surpreende a todos quando coloca um DVD de Verbena para declarar seu testamento.


Quarta-feira, 04/04/2012 - capítulo 27
Rodrigo vai à casa de Miriam

Melissa fica frustrada quando descobre o que Verbena lhe deixou como herança. Fernando reclama do que Verbena deixou para Miriam e suas irmãs. Clara sonha com Verbena. Dimas procura Laura. Divina presenteia Valdirene. Fernando tenta defender Melissa, mas Rodrigo não acredita no primo. Pedro desiste de embarcar Gracinha em um ônibus de volta para Belém.

Tobias diz que não quer mais saber de sua irmã. Zé e Carmem tiram Valéria do convento. Gabi se irrita com a declaração que Verbena fez sobre ela na leitura do testamento. A estátua de São Jorge de Ribamar desaparece da portaria do prédio. Rodrigo vai à casa de Miriam.


Quinta-feira, 05/04/2012 - capítulo 28
Uilha reclama da herança que recebeu

Clara interrompe o encontro entre Miriam e Rodrigo. Ribamar acusa Olga pelo sumiço de sua estátua. Clara comenta com Rodrigo sobre o interesse de Miriam pelas estrelas. Tati apressa Jáqui e Kléber para ir à praia com suas amigas. Teresa e Antônio expulsam Melissa da casa de Rodrigo.

Valéria conta para Jacira que pode estar grávida de Rodrigo. Uilha reclama da herança que recebeu de Verbena e Deolinda se entristece. Laura confessa a Gil que ficou abalada com a visita de Dimas. Clara tem uma visão do lugar onde Rodrigo morou em Minas Gerais.


Sexta-feira, 06/04/2012 - capítulo 29
Rodrigo salva Fernando de uma cobra

Clara se alegra ao ver o pônei que ganhou de Verbena. Jáqui reclama do assédio das meninas em relação a Kléber. Antônio consola Teresa. Rodrigo salva Fernando de uma cobra. Ribamar faz greve enquanto sua estátua estiver desaparecida.

Lexor abençoa o pônei de Clara. Juliana finge não ver Bruno na praia. Josué tenta beijar Valéria. Henrique se desespera com o sumiço de Pedro. Clara descobre o nome do vilarejo onde Rodrigo morou em Minas Gerais.


Sábado, 07/04/2012 - capítulo 30
Miriam e Clara encontram o lugar

Gabi ironiza a descoberta de Clara sobre a antiga casa de Carlos. Julinho e Laís esperam ansiosos pela hora do pedido de casamento. Rodrigo fala para Miriam que a beijou porque pensou que ela fosse Elisa. Valéria se sente culpada por estar mentindo para Carmem.

Marlene e Mauro se enfurecem com o pedido de casamento de Julinho. Francisco conversa com Bruno sobre música. A estátua de São Jorge reaparece misteriosamente na portaria. Jacira compra um teste de gravidez para Valéria. Miriam e Clara encontram o lugar onde Rodrigo viveu em Minas Gerais.

Sinopse dos Próximos Capítulos de "Amor Eterno Amor" uma novela da Globo.
Resumo de Novelas.net


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/03/novela-amor-eterno-amor-02-07-abril.html#ixzz1rAnCSAGW

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK