PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de abril de 2012

REVISTA CHARM

Revista Charm
aniversário: 1 de novembro (22 anos)
local: Maciço de Baturité e Fortaleza, Brasil
endereço: estado: Ceará, código postal: 62770000
Sobre Revista
A Revista Charm é uma publicação mensal, completa com perfil diversificado onde os leitores poderão localizar produtos e serviços proporcionando oportunidade de negócios para o anunciante que tem sua imagem e marca vinculada a este meio de comunicação.

Com tiragem de 5.000 exemplares, distribuição gratuita nos principais pólos de lazer, comerciais, turísticos e hoteleiros de Fortaleza e do Maciço de Baturité.
___________________________

Se você quer mostrar o seu trabalho como fotógrafo, nos envie 4 fotos artísticas e um breve histórico seu com uma foto sua, assim poderá ser selecionado para a nossa coluna “Clic com”. Veja os trabalhos fotográficos divulgados nas edições passadas .
revista.charm@yahoo.com.br
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK