PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Tive vontade de bater na Adriana Esteves", diz diretora da escola da atriz mirim Mel Maia


Carla Neves
Do UOL, no Rio
Desde que apareceu na TV na pele da menina Rita, de "Avenida Brasil", a atriz Mel Maia, de apenas sete anos, tem chamado a atenção do público por sua performance na trama das nove da Globo. Intérprete da garota que foi largada em um lixão pela madrasta Carminha, vivida por Adriana Esteves, Mel emocionou os telespectadores, especialmente na cena em que se vê abandonada no lixão por Max (Marcello Novaes).
Atualmente, qual é a criança mais talentosa da TV?
  • Reprodução/TwitterKlara Castanho
  • DivulgaçãoJoão Fernandes
  • AgNewsJesuela Moro
  • DivulgaçãoLaura Barreto
  • Fabio Guinalz/AgNewsMaisa
  • Alex Palarea/AgNewsMel Maia
Ver resultado
Embora a participação de Mel tenha sido mais intensa na primeira semana da trama, a atriz continuará aparecendo na história através de flashbaks. Afinal, em diversos momentos, Nina (Débora Falabella), a menina Rita agora adulta que quer se vingar de Carminha, vai lembrar de seu passado no lixão.
A pedagoga Elisabeth Trancoso, diretora da escola em que Mel estuda no Rio de Janeiro, contou em entrevista ao UOL que teve vontade de bater na Adriana Esteves, que interpreta a vilã Carminha na novela. “Nem assisti às cenas porque as chamadas já me revoltaram. Tive muita vontade de bater na Adriana Esteves”, afirmou.
Para ela, a chamada em que Rita aparece correndo atrás do carro de Max (Marcello Novaes) depois de ser abandonada no lixão foi a mais impactante. “Uma criança abandonada num lixão causa impacto total. Pela chamada já vi que não conseguiria assistir às cenas da Mel”, lembrou.
A diretora contou ainda que Mel – que está no terceiro ano do ensino fundamental – é uma menina comum. “Ela é estudiosa e assídua. Tanto que freqüentava as aulas normalmente durante as gravações da novela”, elogiou. Questionada se o assédio à atriz mirim aumentou após sua estreia na trama das nove, Elisabeth garantiu que nada mudou. “No início, o assédio aumentou um pouquinho. Todo mundo ficava querendo vê-la. Mas já voltou ao normal. A Mel é uma menina muito tranquila”, explicou.
A nova Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine, que atualmente interpreta a personagem Belezinha em “Aquele Beijo”, afirmou que ficou encantada com a interpretação de Mel. Assim como a menina, Bruna se consagrou na TV quando tinha sete anos e viveu a Salete em “Mulheres Apaixonadas”, exibida em 2003 na Globo. “Ela é muito talentosa. Vendo a Mel nas cenas com o Tony [Ramos], achei ela muito parecida comigo. Várias pessoas vieram me perguntar se ela era minha irmã”, contou ao UOL.
  • TV Globo/Renato Rocha Miranda
    Bruna Marquezine e Vanessa gerbelli em cena de "Mulheres Apaixonadas" (2003)
Bruna fez questão de ressaltar, contudo, que embora Mel seja talentosa, ela está sendo orientada por uma preparadora de elenco. “O talento da Mel é visível, mas ela teve uma preparadora de elenco maravilhosa, que é a Paloma Riani, assim como eu. Ela também está sendo dirigida pelo Ricardo [Waddington]. O olhar do Ricardo mais o cuidado da Paloma e o talento da Mel só poderia resultar nesse sucesso. Estou muito feliz por ela”, afirmou.


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/04/04/tive-vontade-de-bater-na-adriana-esteves-diz-diretora-da-escola-da-atriz-mirim-mel-maia.jhtm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK