PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vem ai uma grande novidade na pecuária



Caro amigo:
Você possui vínculo com a atividade rural, seja direta ou indiretamente?
Se a resposta for sim, prepare-se, pois está chegando em breve, no início do mês de maio, a mais nova ferramenta da pecuária brasileira, o site www.gadocomercial.com.br .
O portal terá foco absoluto na compra e venda de gado, reunindo num mesmo espaço, pecuaristas que querem comprar ou vender bovinos de forma rápida, prática e descomplicada.
Um ambiente exclusivamente voltado às transações com gado. Inovador, seguro e com muitos recursos, o site trará novas e inéditas ferramentas, como a busca por animais regionalizada por estado e município, o mapeamento automático de rotas entre comprador e vendedor, previsão de tempo no trajeto, sugestões de hospedagem, entre várias outras.
O site será o lugar para pecuaristas decididos, que querem comprar ou vender seus animais.
Nele não haverá espaço para nada mais além da COMPRA E VENDA DE GADO.
Você ainda poderá ganhar dinheiro com o Programa de Participação Premiada – PPP -, que pagará comissões mensalmente àqueles que desejem integrá-lo.
A começar por você, o Gado Comercial quer unir todos os produtores da pecuária brasileira, tornando-os próximos, parceiros, fomentando assim novos negócios, novos contatos, que somente trarão benefícios a compradores e vendedores, abrindo novos horizontes, ampliando suas respectivas carteiras de clientes e fornecedores.
Muitas novidades estão a caminho. Junte-se a nós a partir de maio próximo.
Divulgue!
A pecuária brasileira precisa de um instrumento como o que está prestes a nascer.
Gado Comercial
Foco Absoluto na Compra e Venda de Gado

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK