PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de abril de 2012

VOCÊ SABIA??


1- O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar.
O nome disso é asma. 

2- O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você.
O nome disso é gravidez. 

3- O amor não torna as pessoas mais bonitas.
O nome disso é álcool. 

4- Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado.
Água em Fanta Uva!

5- Se você não quer ouvir reclamações...
Trabalhe no SAC de alguma empresa fabricante de pára-quedas. 

6- Todo mundo comete erros.
O truque é cometê-los quando ninguém está olhando. 

7- Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu,
Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!
8- As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros
De distância e quando estão acordadas eu estou dormindo. 
9- Se acupuntura adiantasse...
Porco-espinho viveria para sempre.

10- Se você se lembra de quantas bebeu ontem...
Então você não bebeu o bastante.

11- Se vegetarianos amam tanto assim os animais...
Por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?



FONTE:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/1-8ahulX9E4

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK