PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de maio de 2012

CANSADA...




Tenho carinha de tonta,jeitinho de boba,e parecer muito inocente,mais não se engane meu bem e nem tente substimar a minha inteligencia. 
Sou muito mais que você um dia podera entender, deixo as coisas irem até certo ponto,deixo imaginar que esta me enganando,porém estou atenta a tudo que acontece. 
Mulher é mesmo assim,boba demais quando esta apaixonada,se deixa encantar,se permite sonhar mesmo que muitos dos seus sonhos virem pesadelos e seus principes virem sapos ainda assim não desiste. 
Tem pessoas que mentem muito bem,conseguem fazer seu teatrinho por um longo periodo,mais cedo ou tarde a verdade aparece e as mascaras caem, ai vem a verdade de quem esta encenando no jogo do amor. 
Por certo que a tristeza de ver algo aparentemente lindo desabar,nos deixa uns dias abatida e sem animo,mais nada como uma boa noite de sono,e um dia após o outro,você levanta, sacode a poeira,enxuga as lagrimas e bola pra frente. 
Eu acredito que confiança é como cristal,depois de se quebrar é impossivel colar,prefiro sofrer com a verdade,bem longe de você que viver uma mentira sorrindo ao seu lado. 


Afrodite 



FONTE:
 http://poetizando-com-afrodite.blogspot.com.br/2011/08/tenho-carinha-de-tontajeitinho-de-bobae.html

2 comentários:

sadhia disse...

oi meu querido ess mensagem disse tudo ..... as mulheres quando passam por ese tipo de situação ficam fortes e resistem a tudo mesmo né ..querido te convido para comer um belo bolo de fubá sem lactose
bjão

JOSENI LIMA disse...

Obrigado pela visita e pelo convite.
Acabei de visualizar o teu bolo e aproveitei pra compartilhar a receita com meus seguidores e leitores.
Deus te proteja sempre.
SUCESSO!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK