PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de maio de 2012

Homem é preso por postar, na web, fotos da ex nua Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/homem-preso-postar-fotos-nuas-da-ex-na-web.html#ixzz1u0mmt9ZC


Australiano deverá ficar seis meses na prisão

Um homem foi condenado a seis meses de prisão por postar fotos de sua ex- namorada nua na internet. Revoltado com o fim o relacionamento, Ravshan Usmanov achou que a vingança seria perfeita, mas acabou se dando mal.

Ao todo, seis imagens foram divulgadas no Facebook Em português Ouro No ranking semanal e em um site pornográfico que direcionava as fotos às páginas pessoais da moça na rede de Zuckerberg e no Twitter Bronze No ranking semanal. Ao saber do que o ex tinha feito (ele enviou um e-mail para ela dizendo que suas fotos haviam "vazado"), a vítima chamou a polícia, que a convenceu de processá-lo.

A justiça australiana decidiu, então, que ele deve cumprir pena. O advogado de Usmanov alega que seu cliente agiu desta maneira porque estava muito deprimido com o término do relacionamento e buscava um jeito de magoá-la.

Antes de ser preso, o rapaz suspendeu todas as suas contas em redes sociais. O site em que as imagens foram postadas  foi fechado alguns dias após a condenação de Ravshan.
Homem foi condenado à prisão por expor ex-namorada na web


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/homem-preso-postar-fotos-nuas-da-ex-na-web.html#ixzz1u0mx9PoP




FONTE: http://www.superdownloads.com.br/materias/homem-preso-postar-fotos-nuas-da-ex-na-web.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK