PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Homem morto volta à vida no meio do velório



O pessoal que foi dar o seu último adeus à Hamdi Hafez al-Nubi, de 28 anos, dado como morto após uma parada cardíaca, ficou sem saber o que fazer quando uma médica presente na cerimônia descobriu que o cadáver não estava, de fato, morto.

A tal da médica notou que o corpo de al-Nubi não estava nem tão frio nem tão rijo quanto seria normal para alguém morto há certo tempo. 

Rapidamente, ela checou os sinais vitais de a-Nubi e, para o choque de todos, confirmou que ele ainda estava vivo.
Claro que ninguém acreditou nela, mas, no fim, nem precisou: al-Nubi recobrou a consciência depois que a médica executou os procedimentos básicos de primeiros-socorros. 

Foram duas as vezes que ela teve que executar estes procedimentos no mesmo velório porque, assim que a mãe do cara viu seu filho levantando do caixão, teve um treco e caiu durinha no chão. 

Os parentes de al-Nubi, que é de Naga al-Simmanm, no Egito, transformaram o velório em uma baita festa que atravessou a noite toda. 

Essa coisa de morto que volta à vida não é tão rara assim. Só no ano passado, já conteceu uma chinesa de 95 anos acordou seis dias depois do próprio enterro (veja aqui) e de um indiano acordar no necrotério dez horas depois de ter sido declarado morto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK