PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

HORA DO RISO

O cigarro, o chiclete e a ambulância estavam falando sobre suas vidas. E o cigarro começou: minha vida é a pior; eles me tiram da caixinha com os amigos, tacam fogo na minha bunda chupam ela e me pisam. O segundo foi o chiclete: eles rasgam a minha roupa, me mastigam e ainda me jogam no chão. E a ambulância falou: a minha é a pior de todas, eu tenho que ser pontual aí quando eu chego eles abrem a minha bunda enfia um negão lá dentro a ainda me fazem sair correndo gritando IO,IO,IO,IO,IO,IO. 

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK