PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lasanha de Ricota de ovelha sem lactose e Queijo Samsoe - 0% lactose Casa da Ovelha


Lasanha de Ricota de ovelha sem lactose e Queijo Samsoe - 0% lactose Casa da Ovelha

Muitas pessoas tem problemas com a lactose e  por causa desse problema ,se privam de muitos alimentos ,pois a maioria dos industrializados  tem ou contem traços de leite .Aí colega vc se priva e não faz nenhuma receita gostosa ,mas eu posso te garantir que existem muitas receitas deliciosas com baixa lactose ou totalmente sem lactose .Essa receita é seguir é uma delas ,não tem lactose e é bem temperadinha e deliciosa.Como já falei aqui a Casa da Ovelha,produz queijos sem lactose e vc pode comprar sem erro.eu usei este queijo
Esse queijo acima é o Queijo Samsoe - 0% lactoseótimo para ralar e derrete que fica uma delicia e em  nada faz desejar os outros queijos ,pois o sabor dele é maravilhoso e nem sem compara aos queijos comuns do mercado,vc não vai sentir falta dos outros em nada .Esse eu ralei por cima da lasanha e ficou divina .


 Vamos para a cozinha fazer essa mega receita ???? que é divina ?????e colega não faça cerimonias corra até o mercado mais proximo e faça as compras ,ou melhor acesse o site da casa da ovelha e façam suas compras,o pedido minimo é 100,00 ,mais o frete que é baratinho para todo o Brasil,e os produtos de mega qualidade .
Vamos á receitinha ??? bora ´Pracozinha :


Lasanha co0m queijos sem lactose Casa da Ovelha .


1 lata de extrato de tomates 
1 pacote pequeno de lasanha fresca sem lactose 
2 colheres de sopa de azeite extra virgem
alho ,cebola,cebolinha,coentro picado 1/2 maço ,tempero completo sakura,sal vitao,pimenta do reino
1 pacotinho de caldo de legumes Sazon ajinomoto
1 peça de queijo Samsoe casa da ovelha sem lactose ralado
250g de ricota de leite de ovelha sem lactose amassadinho.


Modo de fazer :


pegue todo os temperos e pique todos e leve para refogar no azeite ,junte os demais temperos,e em seguida o extrato de tomate e 1 copa grande de água .cozinhe muito tem até que esteja totalmente cozido e encorpado..
Em uma travessa ou assadeira pequena,disponha um pouco de molho,jogue um pouco de ricota e o queijo Samsoe ralado,coloque uma camada de massa e de molho,e uma de queijos,vá fazendo isso até terminar .Pegue o que sobrou do queijo Samsoe e jogue por cima,e coloque um pouquinho de ervas aromáticas á seu gosto  Eu usei tomilho fresco e mangericão.Leve para assar em forno pré aquecido até dourar .
Sirva quentinho com uma saladinha .






vcs viram como ficou divina ???? eu amei essa receita ..esta divina mesmo e deliciosa ,e quem disse que quem tem problemas com lactose não pode comeer lasanha ???? pode sim colega ...e vc pode fazer a receita que fica divina mesmo.
espero que vcs tenham gostado 
Para mais informações dos produtos casa da ovelha clique aqui.


FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2012/05/lasanha-de-ricota-de-ovelha-sem-lactose.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK