PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de maio de 2012

MÃE!!


Mãe, será que, em todo o mundo, pode existir alguma manifestação divina mais forte que esse amor incondicional de mãe? Definitivamente não. Mãe é amor e ponto final. Não se explica, não se compara, não se perde jamais. São tantas coisas que tenho p te agradecer, mas no fundo sei que a única coisa que a senhora gostaria de receber é a nossa felicidade (minha e de Tatiana Paz). Isso se chama incondicional! Olha, se é minha felicidade que te faz feliz saiba que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter uma mãe tão maravilhosa como a senhora. Só que isso não basta p mim. O que desejo pra senhora vai muito além de mim e da minha irmã. A senhora merece tudo de mais perfeito nessa vida e é isso que lhe desejo hj, seja lá o que isso venha a representar, mas sei que a senhora sabe porque afinal, é no coração de uma mãe que se criam as maiores maravilhas do mundo. Para mim basta lhe desejar tudo o que me desejas e ficar tranquila em saber que não existe graça maior no mundo que essa. Obrigada por ser meu exemplo de vida, de mulher, de anjo, de mãe. Te amo mais que tudo nesse mundo! Feliz dia das Mães! Elsa Maria

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK