PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O que, é o que é???


O QUE É, O QUE É???

É um instrumento útil cujo tamanho encontra-se, normalmente, na faixa dos 15 e 20 cm de comprimento.
O seu funcionamento é apreciado por membros de ambos os sexos.
Encontra-se normalmente pendurado ou apoiado pronto para ação instantânea.
É caracterizado por um tufo de coisas peludas numa ponta e por um pequeno buraco na outra, embora hoje em dia o buraco tende a desaparecer.
Quando em uso, e inserido, quase sempre de boa vontade, algumas vezes, devagar, outras rapidamente, dentro de um orifício quente e úmido, onde é empurrado em movimentos sucessivos para dentro e para fora várias vezes, algumas delas mais rapidamente e por vezes acompanhado por movimentos do resto do corpo.
Alguém que esteja a ouvir, reconhecerá, certamente, o som rítmico e pulsante, resultado dos movimentos bem lubrificados.
Quando finalmente removido, normalmente deixa para trás uma substância esbranquiçada, fresca e pegajosa, que, normalmente, pode ser removida das superfícies exteriores do orifício e, também, do próprio instrumento.
Depois de tudo acabado e do fluir dos líquidos ter parado, o instrumento é devolvido a sua posição, livre de descanso.

RESPOSTA:









































É a ESCOVA DE DENTES oww mente suja!!!!



fonte:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/uIlqrOk0UzU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK