PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Bem-aventurado aquele cuja iniquidade é perdoada, cujo pecado é coberto. (Salmo 32:1)

Pensamento: Admita o seu pecado e experimente a alegria da confissão.

Leitura: Salmo 32:1-5.

Mensagem:
O Odor do Disfarce

            O cheiro de um aterro transbordante de lixo se tornou uma preocupação pública crescente. Foram instalados pulverizadores desodorizantes de alta pressão para neutralizar o cheiro. Os canhões podiam pulverizar vários litros de fragrância por minuto, a distância de até 45 metros sobre os montes do lixo em putrefação. Contudo, independente de quantos litros de desodorizante sejam pulverizados para disfarçar o lixo fétido, a fragrância servirá apenas como disfarce até que a fonte do mau cheiro seja removida.
            O rei Davi também tentou um disfarce. Após seu adultério com Bate-Seba, ele tentou usar o silêncio, o engano e a piedade para mascarar suas falhas morais (2 Samuel 11-12). No Salmo 32, ele fala sobre sua experiência sob a mão pesada de Deus quando permaneceu calado (Salmo 32:3-4). Incapaz de resistir por mais tempo à condenação, Davi confessou seu pecado reconhecendo, confessando-o, e em seguida arrependendo-se dele (Salmo 32:5). Ele não precisou mais encobri-lo porque Deus o perdoou.
            É inútil tentar esconder o nosso pecado. O cheiro fétido da nossa desobediência se infiltrará através de tudo que usarmos para tentar encobri-lo. Reconheçamos diante de Deus o lixo em nossos corações e experimentemos a refrescante purificação de Sua graça e perdão.

FONTE:
Marvin L. Williams
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM


-------------------

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK