PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pe. Reginaldo Manzotti


Filhos e filhas,
Na próxima semana, dia 22, a Igreja celebra Santa Rita de Cássia. Todos sabem que gosto muito de livros sobre a vida dos santos. Gosto de conhecer como eles transformaram as fraquezas humanas em caminho para a santidade.
E Santa Rita tem muito a nos ensinar, ela foi uma mulher doce, obediente e confiava muito em Deus.  Foi filha, esposa e mãe exemplar. Depois de ficar viúva e perder os dois filhos entrou para o convento das agostinianas de Cássia, dedicando-se totalmente a Deus.
A santidade de Rita foi reconhecida mesmo antes da morte, muitos recorriam às suas orações em casos difíceis e alcançavam a graça. Por isso, até os dias de hoje ela é conhecida como a santa das causas impossíveis e continua intercedendo por todos que precisam.
Que Deus, por intercessão de Santa Rita, abençoe a todos.
Padre Reginaldo Manzotti








 

Missas pelas Mães reúnem milhares de fiéis na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

O padre Reginaldo Manzotti celebrou no domingo (13 de maio) missa pelas mães, em três horários, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). A celebração das 18h foi acompanhada pelos ouvintes e telespectadores, respectivamente, da Rádio Evangelizar AM 1060 e das parceiras Rádio FM 90,9, TV 3º Milênio (Maringá - canal 31 UHF e 23 NET) e TV Lumen (Curitiba - canal 16 aberto e 10 NET). Emissoras que compõem a Rede Evangelizar de Comunicação. Na ocasião, o sacerdote exaltou Maria, mãe de todas as mães, como exemplo de comprometimento e amor e aproveitou o Dia de Nossa Senhora de Fátima para contar sobre a sua primeira aparição.





 

Missa e bênção especial para as mães no Santuário São Judas Tadeu

A celebração da Santa Missa e a bênção com o Santíssimo Sacramento na sexta-feira (11 de maio), no Santuário São Judas Tadeu, no Jabaquara, em São Paulo, foi dedicada especialmente para as mães. Padre Reginaldo Manzotti, que presidiu a celebração, colocou por intercessão de Nossa Senhora todas as mulheres, mães biológicas e de coração. Cerca de 1.300 fiéis estiveram presentes. Vejas mais fotos no site.





 

Agenda

- 31 de maio (quinta-feira) - às 15h, Curitiba (PR) - Padre Reginaldo Manzotti preside a Santa Missa no Parque dos Tropeiros, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), em ação de graças pela campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A inciativa é da Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK