PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de maio de 2012

Pessoas com deficiência já podem comprar produtos livres de impostos.

Pessoas com qualquer tipo de deficiência já podem comprar produtos livres de PIS/ PASEP e da Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins). Esta medida faz parte do Plano Viver Sem Limite, lançado em 2011 pelo governo federal.
A lei foi publicada na última sexta-feira (18) no Diário Oficial da União e reduz a zero as alíquotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP) e Programa Integração Social (PIS) e da Cofins incidentes sobre os 27 produtos. Como por exemplo; calculadoras equipadas com sintetizador de voz, teclado com adaptações específicas, digitalizador de imagens, scanners entre outros.
A lei vai beneficiar 45,6 milhões de pessoas que tém algum tipo de deficiência, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


FONTE: http://www.multifazes.com/2012/05/pessoas-com-deficiencia-ja-podem.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK