PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Promoção Plasvale presenteia sua mamãe.Junto com o artes da Sadhia na cozinha .


Promoção Plasvale presenteia sua mamãe.Junto com o artes da Sadhia na cozinha .

Olá amigas tudo bem???hoje trago uma surpresa para vcs ,e a promoção que a plasvale criou especialmente para presentear sua mamãe.E como este mes todo é o mês das  mamães,ela resolveu fazer uma promoção e presentear sua mamãe com um belo jogo de 4 pratos iguais ,aqueles que mostrei aqui,que são super praticos no seu dia a dia .
Imagine sua mamãe recebendo na casa dela esses lindos pratos ????? então colega vem rapidão e deixe uma mensagem com :seu nome,estado,e-mail  válido,e complete e Frase: Minha mamãe merece ganhar os pratos Attuale porque ela ________________. É só completar a frase e mandar aqui junto com seus dados ,e seguir as regrinhas abaixo ok.

  • curtir a página no facebook da plásvale,clique aqui.Ser seguidor do artes da sadhia publicamente  com sua conta do google.yahoo ou twuitter.
  • Se quizer mais 5 chances extras ,curtir a pagina no facebook do artes da sadhia clique aqui.
  • Se quizer mais cinco chances ,seguir a plasvale no twuitter clique aqui.
  • Se compartlhar no facebook ganha mais 5 chances .
Essa promoção é válida somente em território nacional ,mas se vc mora fora e tem endereço para presentear alguem aqui no Brasil aí vc pode participar ok.
Essa promoção é valida á partir  de hoje dia 08/05/2012  e encerra dia 30/05/2012   e o resultado do sorteio sai no dia 31/05/2012 via random org.Se vc quizer ter as chances extras não se esqueça de preencher novamente mais cinco mensagens com a frase ok.
O premio será enviado pela plasvale diretamente para sua mamãe em até 30 dias .Corram colegas não fiquem de fora ,sua mamãe merece receber esse presente maravilhoso e deixar a cozinha dela muito mais colorida .O premio são 4 lindos pratos  Attuale.



FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2012/05/promocao-plasvale-presenteia-sua.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK