PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de maio de 2012

RESSUCITA-ME

Ressucita-me

Mestre eu preciso de um milagre 
Transforma minha vida, o meu estado 
Faz tempo que não vejo a luz do dia 
Estão tentando sepultar minha alegria 
Tentando ver meus sonhos cancelados 
Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu 
Depois de quatro dias ele reviveu 
Mestre, não há outro que possa fazer 
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder 
Eu preciso tanto de um milagre 

Remove minha pedra 
Me chama pelo nome 
Muda minha história 
Ressuscita os meu sonhos 
Transforma minha vida 
Me faz um milagre 
Me toca nessa hora 
Me chama para fora 
Ressuscita-me 

Tu és a própria vida 
A força que há em mim 
Tu és o filho de Deus 
Que me ergue pra vencer 
Senhor de tudo em mim 
Já ouço a Tua voz 
Me chamando pra viver 
Uma história de poder! 

http://www.youtube.com/v/jQYl7VQYx04


Deus ilumine vc,sua noite,essa semana que inicia hj. Que o nosso mestre Jesus te ponha no colo quando vc precisar,que ele te ressucite e transforme a sua vida e te faça um milagre!
Beijos com muito amor e muito carinho em seu coração

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK