PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de maio de 2012

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: SALMÃO


Salmão no papilote

Essa receita mamãe sempre fazia quando nós éramos criança,na época das vacas magras mamãe sempre inovava na cozinha,nunca repetia o prato,pois queria sempre apresentar novidades culinarias para nós e uma das receitas que sempre gostamos eram de peixes,mas como na época salmão só vinha para o Brasil defumado e era muito caro,mamãe fazia com Corvina mesmo que também tem uma carne muito saborosa,e como eu amo salmão fiz com ele e não e´que deu super certo e ficou super gostoso???? Essa receita vc pode fazer para sua mamãe pois ela vai amar.alem de prática é muito requisiotada  em muitos restaurantes de boa qualidade  .Bora fazer a receita ,,,,,então vamos lá colega .

Salmão no papilote .

1 posta  de salmão grossa 
temperos á seu gosto,sal pimenta do reino ,raspas de limão sicilinao,2 colheres de sopa de suco de limão siciliano ( ou outro de sua preferencia ),2 colheres de sopa de azeite borges aromatizado de shoyo e gengibre.
Papel manteiga 
1 clips de papel.

Modo de fazer pague uma forma pequena coloque o papel dentro como se fosse fazer um copinho dentro dela.




 coloque a posta temperada com sal e limão ,por cima acrescente os demais temperos,o azeite e as raspas de limão siciliano .Feche como se fosse guardar bem bonitinho,leve para assar ,até dourar levemente no fundo  ( aproximadamente 15 minutos ).Sirva imediatamente ,mas cuidado ao abrir o papilote,pois o vapor sai e pode te queimar ok.


espero que vcs tenham gostado da receita 
bjão sadhia 





FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2012/05/salmao-no-papilote.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK