PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de maio de 2012

URGENTE: VEJA OFERTA DE 2 BOLSAS PARA PESQUISAR NA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

Caros amigos, recebemos de Rui de Portugal, um dos COLABORADORES do Livro: ARACOIABA HISTÓRIA EM RETALHOS, uma oferta de duas bolsas para UNIVERSITÁRIOS EM HISTÓRIA que desejarem pesquisar na Universidade de Coimbra e estamos repassando os endereços dos regulamentos para quem estiver ápto às ditas BOLSAS



para quem estiver ápto às ditas BOLSAS.

  • Na foto acima, Rui ao centro, na Embaixada do Brasil em Pontugal.
  • Veja na Página da Superintendencia a matéria sobre o assunto e clique em continuar para acessar aos REGULAMENTOS.
  • Veja na primeira página do regulamento, dentre os nomes dos homenageados que deram nome ao prêmio das bolsas, está o do brasileiro: Francisco de Lemos de Faria Pereira.
  • Queremos informar a todos, que Rui tem nos enviado por email, cópias de noticias sobre o Brasil, publicadas no mais antigo Jornal de Portugal, "O Coimbriense", com noticias que estão fazendo parte do livro sobre a História de Aracoiaba-Ceará: ARACOIABA, HISTÓRIA EM RETALHOS, que será lançado ainda esse ano.
  • A Universidade de Coimbra (UC) da qual Rui faz parte, é uma universidade pública em Português Coimbra, Portugal, fundada em 1290.
    É uma das mais antigas universidades da operação contínua do mundo, a mais antiga universidade de Portugal, e uma das suas maiores ensino superior e instituições de pesquisa.
    Está organizado em oito faculdades diferentes de acordo com um vasto leque de áreas, concedendo acadêmico de bacharel, mestrado e doutorado em artes, engenharias, humanidades, matemática, ciências naturais, ciências sociais, desporto e tecnologias. É membro fundador do Grupo de Coimbra, um grupo de principais universidades europeias de investigação, cuja reunião inaugural foi palco.
    A Universidade de Coimbra tem cerca de 20.000 estudantes, e abriga uma das maiores comunidades de estudantes internacionais em Portugal, sendo a mais cosmopolita universidade Português.
  • Desejo sucesso.
  • Abraço a todos, Rose
Visite Superintendência do Patrimônio Histórico e Cultural de Aracoiaba em: http://rosemarysantanamatos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network
 


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK