PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vaca que pariu três bezerros em Morada Nova



Redonda foi ficando cada vez mais barriguda, passando do normal. Experiente, Tico observou bem e apostou na gestação de três, apesar de nunca ter visto. Dona Ceci não acreditou, e o marido Ernilton nem se admirou quando a profecia foi confirmada. Contam os donos que Redonda, vaca boa, leiteira, pariu três bezerros, de uma só gestação, na Fazenda Guaraciaba, em Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. A gestação é considerada rara. 

Os bezerros, dois machos e uma fêmea, completaram quinze dias de saúde e são o orgulho de Anastácio de Castro, o Tico, um dos vaqueiros da fazenda. “Eles são uns medonhos de forte”, gaba-se. Apesar da disputa, Tico garante que a vaca dá conta de amamentar bem os filhotes trigêmeos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK