PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de maio de 2012

VAI DESISTIR?


Um rapaz pediu a Deus um emprego
e uma mulher que o amasse muito.
 
 
 
No dia seguinte, abriu o jornal
e tinha um anúncio de emprego. 
 
 
Ele foi, viu a fila muito grande e disse:
- eles são melhores do que eu, e foi embora. 
 
 
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....
no ônibus, ele chateado, joga a rosa fora. 
 
 
E ao chegar em casa briga com Deus. 
- É assim que me tratas?
- É assim que me amas ? 
 
 
E vai dormir.
Em sonho, Deus lhe diz: 
 
 
- O emprego era seu, mas você não confiou
e desistiu antes mesmo de lutar;
aquela rosa foi eu que te dei...
inspirei aquela criança a lhe dar!!! 
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, 

em vez de você dar a rosa a ela, jogou fora. 
 
 
- Você entendeu como Deus age na sua vida? 
 
 
Ele abre as portas e te mostra o caminho,
mas a tua fé é tão pouca que desiste
no primeiro obstáculo.
Não desista, confie que Deus pode agir na sua vida. 
 
 
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé. 



Passe adiante;
já é um sinal de que Deus,
está agindo na sua vida!!! 
 
.........................
OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO: ROZI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK