PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

VI NO FACEBOOK


Nessa tarde o que eu quero apenas é repetir a seguinte frase : " São poucos, mas são verdadeiros ! E como são verdadeiros... Alguns mais presentes, outros a saudade bate à porta com maior intensidades.Alguns nos permitem momentos de risos e outros nos dão a graça de compartilhar algumas lágrima... Alguns existem simplemente pelo que são, outros pelo que realizam a cada passo compartilhado em minha vida ! E hoje eu quero agradecer... Agradecer por você ser essa pessoa que és, e o meu maior desejo é que Deus abençoe cada vez mais essa nossa amizade ! Te adooooooooro

Alessandra Santana...Melquisedeque Lima... Joselma Lima... Zaine Costa... Natália Barroca... Raíssa Lemos... Joseni Josa Parceiro... Mirian Santiago... Noemia Soares... Solange Alves e outros !

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK