PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Agências dos Correios são obrigadas a contratar vigilância armada e instalar alarmes


Caso não atendam as determinações serão multadas em R$ 500 por dia.

A partir de agora as agências dos Correios que atuam como Banco Postal terão menos de 30 dias para contratar vigilância armada e instalar alarme de segurança.
A decisão é da juíza do trabalho substituta da 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza, Regiane Ferreira de Carvalho, que concedeu tutela antecipada ao Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégravos e Similares do Estado do Ceará (Sintect).
“É notório o imenso aumento do número de assaltos ocorridos em agências dos correios em razão de passarem a prestar serviços bancários por meio do Banco Postal”, declara o procurador do Trabalho, Ricardo Cozer.
O pedido de tutela antecipada já havia sido requerido pelo Sintect à Justiça do Trabalho em uma Ação Civil Pública que o sindicato move contra os Correios e o Banco do Brasil. O Ministério Público do Trabalho opinou pela imediata concessão de tutela antecipada.
Caso as determinações não sejam cumpridas, os Correios e o Banco do Brasil, responsável pelo Banco Postal, pagarão multa diária de R$ 500,00. As empresas ainda podem recorrer da decisão


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK