PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de junho de 2012

Assalto em Itapiúna termina com dois irmãos mortos.


Um assalto terminou em morte na localidade de Lagoa do Mato em Itapiúna. Na noite do último sábado, Por volta das 21h, dois homens armados invadiram a residência do senhor Francisco Iram Tibúrcio de Oliveira, na localidade de Marrecas. E tomaram de assalto uma moto Honda vermelha de placa HXP 9832.

Dois irmãos que estavam em um bar próximo a  residência do senhor Francisco, ao perceberem a ação dos bandidos, saíram em perseguição aos mesmos.

Na localidade de Lagoa do Mato os bandidos ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram disparos contra os dois irmãos. Jessicle Martins de 24 anos levou um tiro no peito e morreu no local. Joacir Martins de 30 anos levou um tiro na cabeça, ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu  vindo a óbito.

Policiais Militares junto com o Escrivão Lemos fizeram diligências durante toda madrugada em  localidades próximas ao crime, mas até o momento ninguém foi preso. O local por onde os bandidos fugiram é de difícil acesso, os polícias tiveram que utilizar motos já que o local não permite acesso de  carro.


FONTE: http://www.itapiuna.com/2012/06/assalto-em-itapiuna-termina-com-dois.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK