PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PARABÉNS!!

Kelsen marcou você em uma publicação.

Kelsen escreveu: "Quero registrar aqui votos de "Parabéns" para o coletivo do Jaguarão. Os grandes Campeões do 1º Torneio de Futsal do ProJovem Adolescente. Jogaram limpo e com boniteza, os garotos se garantiram. Arrastaram o caneco de Campeão, Vice Campeão e Artilheiro do Torneio!! Parabéns mais uma vez jovens!!

Ajudaram para o acontecimento do nosso torneio: Adm. Aracoiaba Diz Sim ao Progredir, na pessoa de nossa prefeita Drª Marilene Campêlo, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretária Girlene Freire, Diretor de Esporte, Egriberto Viana, Secretaria de Educação, nas pessoas do Secretário Jonas Campelo e Coordenador dos Transportes, Manoel Rodrigues, Dr Sidney Guedes, AJA (Associação dos Jovens de Aracoiaba) na pessoa do Joseni Josa Parceiro e José Glediston Pinheiro! Obrigado parceiros!! Nossos jovens agradecem!"


...............................



Quero registrar aqui votos de "Parabéns" para o coletivo do Jaguarão. Os grandes Campeões do 1º Torneio de Futsal do ProJovem Adolescente. Jogaram limpo e com boniteza, os garotos se garantiram. Arrastaram o caneco de Campeão, Vice Campeão e Artilheiro do Torneio!! Parabéns mais uma vez jovens!!

Ajudaram para o acontecimento do nosso torneio: Adm. Aracoiaba Diz Sim ao Progredir, na pessoa de nossa prefeita Drª Marilene Campêlo, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretária Girlene Freire, Diretor de Esporte, Egriberto Viana, Secretaria de Educação, nas pessoas do Secretário Jonas Campêlo e Coordenador dos Transportes, Manoel Rodrigues, Dr Sidney Guedes, AJA (Associação dos Jovens de Aracoiaba) e José Glediston! Obrigado parceiros!! Nossos jovens agradecem!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK