PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pavê delicia de Pêssegos Ducinho do Davi



Esse é o ducinho do Davi como  ele mesmo chama 


Amigas quero agradecer os votos de melhoras para o meu baby,sei que vcs  estão preocupadas,sim com doença não se brinca não é mesmo???Ele  agora esta melhorzinho ,mas ainda se recuperando,e para deixar ele mais alegrinho fiz a sobremesa que ele mais gosta ,Pave  Delicia de Pêssegos,que ele adora ,ele comeu e pediu mais .Isso é bom para quem  não queria se alimentar ,e ainda tomou a sopinha dele todinha ...o que um docinho da mamãe não faz ...não é verdade ??? Meninas a receita de folhado de ontem realmente não tem lactose,é uma massa feita sem manteiga ou margarina ,é feita com gordura vegetal ok
Bora pra cozinha fazer a receita que é mega facil ok

Pave delicia de pessegos 

1 bolo pequeno cortadinho ( pode ser comprado pronto,pão de ló,eu usei pão de ló )
1 lata de leite condensado Mococa
2 medidas de leite integral Mococa  ( usar lata para medir ) 
1 gema 
essencia de baunilha ,ou favas de baunilha ( eu usei favas )
2 colheres de sopa de amido de milho
1 lata e meia de pessegos ( eu usei Delakasa em vidro )
1 colher de sopa de manteiga Tirolez com sem sal.

Modo de fazer 

leve o leite ,o leite condensado e a gema para o fogo,junte o amido de milho,e mexa bemDeixe ferver sempre mexendo .O ponto dele empelota mesmo,aí vc coloca a manteiga que é um truquezinho para deixar ele mais cremoso.Por ultimo coloque a essencia .Deixe esfriar,enquanto esfria vc pica metade dos pessegos.
Em uma travessa coloque metade do bolo cortadinho,umedeça as fatias com a calda dos pessegos.Coloque metade dos pessegos picados.Coloque também metade do cremesempre alternando,bolo,fruta,creme ..até terminar...o restante dos pessegos vc joga por cima .Leve para gelar por duas horas .Sirva ele geladinho ( o davi comeu ele em temperatura ambiente )e amou...ele fala assim tudo enroladinho mesmo  """ Mamãe faz o ducinho do Davi????? """"  
E tem mamãe que resiste á um pedido assim??? eu não  amigas ..corri para a cozinha e fiz o ducinho do Davi.A  receita é supeer facil.Rende bem mesmo .
Boa quarta feira  para vc amigas 
Bjão 
sadhia 





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK