PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Programa de Fátima Bernardes causa mal estar com o “Mais Você” de Ana Maria Braga


Fátima apresentará programa matinal na Globo (Foto: AgNews)
Com a estreia de "Encontro com Fátima Bernardes" na segunda-feira (25), a produção do "Mais Você" e a do programa de Fátima preveem uma dor de cabeça na hora de montar suas agendas. De acordo com o programa Ooops!, do UOL, as duas atrações têm temas de comportamento e entrevistados em comum.
Como a produção do programa da jornalista está sendo realizada em segredo total, fica difícil para a equipe da Ana Maria Braga se acertar e eles acabam tendo algumas surpresas. Foi assim quando o "Mais Você" tentou convidar um ator da Globo para uma conversa com a loira e descobriram que ele já é convidado de Fátima Bernardes.
"Encontro" será exibido às 10h30, logo depois do "Bem Estar". Será que os estúdios são longe? Se não, é capaz que saia briga!


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/programa-f%C3%A1tima-bernardes-causa-mal-estar-com-o-204456983.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK