PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de junho de 2012

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA


Tacinha de morangos cremosa sem lactose .

Essa receitinha é um tipo de sobremesa que agrada á todos ,desde as crianças ,até os mais velhos,pois era feita com creme de leite e como meu filho e minha mãe tem restrição de lactose ,( mesmo assim ele come os cupcakes mas depois se coça pra caramba né ),resolvi criar uma receita ,mamãe foi ao mercado e achou o iogurte certo para fazer a receita ,O iogurte de framboesa,com zero lactose .Super especial e feito sob medida para quem não pode consumir lactose .A receita é muito facil ...e até uma criança pode fazer ..Bora pra cozinha ??? então vamos lá colega .

Tacinhas de morango cremosa sem lactose .


2 caixinha de gelatina diet Doce menor sabor Morango
1 frasquinho de iogurte de framboesa Casa da Ovelha 160g
1 caixinha de morangos 
5 colheres de sopa de adoçante para forno e fogão Doce Menor 
 gotas de limão
5 colheres de sopa de água .


Modo de fazer :

Faça a gelatina conforme e embalagem.Deixe uma noite gelando ,ela tem que estar bem firme.
NO outro dia  ou duas horas depois ,bata no liquidificador a gelatina e o iogurte de framboesa.
Coloque em tacinhas ,e leve para gelar,numa panelinha pequena pique metade dos morangos ,adicione os demais ingredientes e leve para fazer uma leve caldinha no fogo por 5 minutos ,não deixe eles murcharem muito...Deixe esfriar a caldinha e jogue por cima das tacinha cremosas de morangos e salpique morangos em cima .Sirva geladinho.
|Essa receita tem poucas calorias e não tem lactose ,lembram da gelatina com creme de leite ??? que é deliciosa,então fica com o mesmo gostinho,mas com poucas calorias e muito mais saudavel.Eu usei esses produtos divinos ..espiem só colega .:
 E esse iogurte é light menos calorias e o mesmo sabor do original,não é bacana ?????

Se vc quizer conhecer os produtos Casa da Ovelha clique aqui,eles entregam na sua casa com toda comodidade, sem vc ter que sair para procurar no mercado pois m uitas vezes não achamos porque vedem muito rapido e a vantagem é que ele dura 75 dias na geladeira fechado.Então colega vc pode comprar e deixar no seu estoque na geladeira.As vezes vc acham que 100,00 em produtos é muito né ..mas façam as contas ,vc compra varios produtos ,e eles duram de 75 dias á 90 dias fechadinhos ,e muitos queijos duram quase 1 ano na geladeira fechadinhos ,se abrir consumir em 3 dias né colega .Por isso que eu falo,vale a pena investir  sim na sua saude .E fazer aquela sobremesa gostosa para a sua familia .Sem medo de ter os desconfortos da lactose ,mas vc que não tem esses probleminha ,pode comprar e fazer um ótimo uso deles ,pois essa receita é deliciosa para todas as idades .
Essa tacinha abaixo é para vc  amigas que estão aqui todos os dias comigo,pois vcs são maravilhosas que moram no meu coração 
Quero agradecer a Casa da Ovelha por me mandar esses deliciosos produtos da mais alta qualidade.


FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2012/06/tacinha-de-morangos-cremosa-sem-lactose.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK