PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tatuagem na senhora casada

stúcia de uma Mulher Casada...!
 
 Uma senhora muito bonita procura um tatuador e pede-lhe:
 - Faça-me na minha virilha esquerda um lindo  coelhinho de Páscoa.
 O tatuador trabalhou e fez um perfeito coelhinho,  que ela adorou.
 - Agora, faça-me um Papai Noel com o seu saco de  presentes na minha virilha direita.
 O tatuador trabalhou e fez um lindo trabalho, que  ela aprovou incondicionalmente.
 Ela perguntou quanto era, pagou e, quando ia sair, o  tatuador perguntou:
 - Minha senhora, o seu pedido para mim foi inédito e isso deixou-me muito curioso. Por favor, diga-me, por que um coelho de Páscoa numa virilha e um Papai Noel na outra?
 Ela respondeu:
 - É para eu calar a boca do meu marido, que está  sempre dizendo que lá em casa não há nada de bom para comer entre a Páscoa e o Natal...!


fonte https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/BOJIMOjiiCU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK