PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A hora e a vez do zumbi Rita: vai, Nina, vai!


arminha! Carminha!" A personagem tinha razão ao comemorar como se estivesse num estádio o fato de ter dado um jeito em Nina. A vilã de novo arrasou ao surpreender Rita, dopá-la,  enterrá-la viva, ao quase matar mãe Lucinda do coração. O que foi aquele "enganei o bobo na casca do ovo"?. Demais.  A loira merece ser aclamada. É realmente o bicho. Mas ver Nina ressurgindo da terra (ou das cinzas?) de um cemitério foi, digamos, uma espécie de redenção da personagem que andava bem chatinha. Quando ela saiu a cova toda debilitada, dava para ouvir a torcida silenciosa da sala engatando o mantra "Vai, Nina, Vai!". Chegou sua hora, gata.
Foto:ReproduçãoO telespectador espera para ver a personagem preparando o tal jantar especial para sua algoz amanhã (que será só na segunda!).  No entanto, ainda terá de assistir Carminha comemorar sua "vitória" numa casa de swing. Ela vai até se arriscar na pole dance.
Adriana Esteves está arrasando, mas  não dá para torcer para sua personagem depois de tudo que  ela fez... Arrasa, Nina!
Enquanto a reviravolta não vem, resta aos fãs relembrar as  frases de Carminha (ela sempre tem ótimas) durante o embate com mãe Lucinda.
Relembre:
- O que eu fiz ?Matei, ué. Mateeei!!! Morreeu
- Enganei a boba na casca da ovo! Matei nada, tua ratinha tá lá!
- Tomou susto, né, véia? Dei susto em duas hoje, hein, Lúcio. Tô bem!
- Deus seja louvado? Eu seja seja louvada!! Eu, aqui, meu amor, Carminha!
- Faz uma canjiquinha para ela faz. Coloca chorume!! (inicialmente ela disse conjuquinha, mas o erro foi logo corrigido. Afinal, não dava para parar uma cena tão boa por conta disso).

FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/hora-e-vez-zumbi-nina-vai-nina-vai-020306034.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK