PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de julho de 2012

A Mama é sexy

Sumida desde o "Big Brother Brasil 12", Fabiana Teixeira estrela capa e ensaio para a Sexy


Fabiana Teixeira estrela ensaio rural para revista masculina Foto: divulgação
Depois de conquistar o segundo lugar no reality show, Mama, que ganhou esse apelido dos colegas de confinamento, andou quietinha no seu canto. Mas, a paulistana de Ribeirão Preto voltou à mídia com um ensaio pra lá de picante, mostrando a sua ótima forma aos 36 anos para a edição de agosto da Sexy. Em clima country, a sessão de fotos foi realizada em uma fazenda do interior de São Paulo. A loura incorporou a personagem para a revista masculina. Usando botas e chapéus, a musa, que também deu entrevista à publicação, montou cavalos e até de um touro. "Tudo bem que ele estava preso num curral, mas de vez em quando dava uns coices que me deixavam assustada", lembrou a musa. Corajosa a ex-BBB, né?

Fabiana disse que a equipe foi tão profissional que o nervosismo e ansiedade do início do trabalho foram embora. "Comecei vestida e fui tirando a roupa devagar. Adorei o resultado", contou ela, que é mãe de Igor, de seis anos. 
FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1164805&coluna=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK