PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Baixe o pôster do Palmeiras campeão da Copa do Brasil


DE SÃO PAULO
Folha oferece aos torcedores o download do pôster do Palmeiras campeão da Copa do Brasil pela segunda vez em sua história (a primeira foi em 1998).



Baixe o pôster como fundo de tela do computador:

- Abra a imagem de acordo com o tamanho da sua tela (1280x10241024x7681920x10801280x800 ), clique sobre ela com o botão direito e selecione "Definir como papel de parede", caso você esteja usando Windows 95, 98 e Me, ou "Definir como plano de fundo", em Windows XP. Para os usuários MAC, clique com o botão direito do mouse e selecione "Usar imagem como imagem da mesa";

Baixe o pôster como fundo de tela do smartphone:

iPhone: Abra o site da Folha pelo Safari (acesse a versão web e não mobile), acesse o especial da Libertadores e escolha a opção iPhone. Após carregar a imagem, toque sobre ela por alguns segundos e escolha "Salvar Imagem". Após salvá-la, abra a galeria de imagens do seu celular, selecione o pôster do Palmeiras, toque sobre ela, aperte o ícone para enviar imagens e selecione "Imagem de Fundo".

BlackBerry - Abra a versão web da Folha, acesse o especial da Libertadores e escolha a opção BlackBerry. Clique sobre a foto com o botão BlackBerry, selecione salvar imagem e marque o quadradinho "Definir como papel de parede".

Baixe o pôster do Palmeiras como fundo de tela do iPad:

- Abra o site da Folha pelo Safari, acesse o especial da Libertadores e escolha a opção iPad. Após carregar a imagem, toque sobre ela por alguns segundos e escolha "Salvar Imagem". Após salvá-la, abra a galeria de imagens do seu tablet, selecione o pôster do Palmeiras, toque sobre ela, aperte o ícone para enviar imagens e selecione "Imagem de Fundo".



FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/07/11/baixe-o-poster-do-palmeiras-campeao-da-copa-do-brasil.jhtm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK