PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de julho de 2012

BOLO DE BATATA DOCE




Sempre tive vontade de fazer esse bolo de batata doce ,mas as vezes me vinha na mente,será que é bom mesmo?? pois muitas receitas de revistas não dão certo..muitas vezes fiz e joguei fora a receita toda ,pois as vezes era caso perdido..e nesta receita que tirei da Revista Ana Maria,(bem antiga por sinal,pois as revitas novas  tem muitas receitas repetidas ).É bem deliciosa ..esse  é o quesito que dou á ela ...ficou com uma textura de pudim..maravilhosa...facil , pratica de fazer eu amei..o sabor da batata doce,a canela e o leite condensado , que deixou a receita super aromática ..e eu particularmente adorei e vamos repetir mais vezes .



Bolo de Batata Doce 

1kg de batata doce cozida e amassadinha 
4 ovos ligeiramente batidos 
4 colheres de sopa de açucar
4 colheres de sopa cheias de Coco Ralado Ducoco
1 lata de leite condensado Mococa
4 colheres rasas de manteiga Mococa
1 colher de sopa de fermento .
açucar e canela para polvilhar a forma .


Modo de fazer 

misture os ingredientes na ordem acima .Em uma Forma unte com óleo ou manteiga e polvilhe o açucar e a canela.Coloque a massa e leve para assar ..Até que doure por cima .Enfie um palitinho e se sair sequinho e´porque esta pronto.Sirva polvilhado de açucar e canela.Meninas e meninos vale a pena fazr essa receita pois ela é maravilhosa e Divina ..eu amei e aqui em casa ela é uma receita que será repetida,mais vezes ..pois o sabor e o aroma é incrivel...

Olha que meigo o Presente que ganhei da minha amiga Sheila do blog Cozinha de mulher ...não é lindo ???? eu amei querida ...



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK