PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de julho de 2012

BRUNO PEDE QUE MACARRÃO ASSUMA CULPA POR MORTE DE ELISA, DIZ REVISTA.

DE SÃO PAULO.
Uma carta que teria sido escrita pelo goleiro Bruno Fernandes para seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foi divulgada na edição deste fim de semana da revista "Veja". Os dois estão presos sob suspeita de participar da morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. No texto, o jogador pede a Macarrão para usar o "plano B", que, segundo a reportagem, seria assumir a culpa sozinho pela morte e isentar o goleiro. Na carta, o jogador diz que conversou com seus advogados sobre o assunto. "Maka, eu não sei como dizer isso, mas conversei muito com os nossos advogados e eles chegaram a uma conclusão devido aos últimos acontecimentos e descobertas sobre o processo e investigações. Nós conversamos muito e eles acham que a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B", diz o texto. "Eu, sinceramente, não pediria isso pra você, mas hoje não temos que pensar em nós somente! Temos uma grande responsabilidade que são nossas crianças, então meu irmão peço que pense nisso e do fundo do meu coração me perdoe, eu sempre fui e sempre serei homem com você". "Veja" afirma que dois peritos confirmaram que a carta foi escrita e assinada por Bruno. Ainda segundo a reportagem, o sequestro e a morte de Eliza foram planejados desde o início. A jovem também estaria se sentido ameaçada por Bruno, de acordo com mensagens trocadas com amigos pelo MSN. A publicação afirma também que a modelo teria tentado ameaçar Bruno com um vídeo comprometedor. Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010. Ela pedia pensão para o filho que teve com o ex-goleiro Bruno Fernandes. Segundo a denúncia, Bruno não queria pagar e, por isso, montou um plano para matá-la com ajuda de Macarrão. O corpo de Eliza nunca foi encontrado. As principais provas são o sangue dela encontrados em uma Land Rover do goleiro, então jogador do Flamengo, e objetos dela e do bebê deixados no sítio do jogador. 
Notícias.bol.uol.com



FONTE: http://betocritica.blogspot.com.br/2012/07/bruno-pede-que-macarrao-assuma-culpa.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK