PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de julho de 2012

GARANTIA SAFRA


55 municípios serão contemplados com recebimento do garantia safra neste mês mas Itapiúna fica fora

Na última terça-feira (10) o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou a Portaria N° 19, de 9 de julho de 2012 que autorizar o pagamento dos benefícios relativos à safra 2011-2012 aos agricultores (as) que aderiram ao Garantia-Safra.
Segundo a portaria, serão 55 municípios contemplados com o pagamento da primeira parcela no valor de R$ 136,00 a partir do dia 18 de julho, serão contemplados os municípios de Ocara, Redenção, Ibaretama, Capistrano, Aracoiaba entre outras cidades, a lista completa você pode conferir através do site EMATERCE.
A cidade de Itapiúna não consta na lista para receber o pagamento da primeira parcela do seguro safra neste mês e conforme informações do Secretario do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins; "Os outros municípios que não estão nesta relação receberão a primeira parcela em agosto e outras quatros nos meses subsequentes".

FONTE: http://www.multifazes.com/2012/07/55-municipios-serao-contemplados-com.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Multifazes-SAquiTmMelhorFrangoAssadoDeItapina+%28MULTIFAZES+-+s%C3%B3+aqui+t%C3%A9m+melhor+frango+assado+de+Itapi%C3%BAna.%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK