PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de julho de 2012

HORA DO RISO




O bêbado inveterado vai ao médico, acompanhado de sua esposa.
- Qual o problema? – pergunta o médico.
- É que eu sinto náuseas, dores no corpo, estou sempre cansado…
- O senhor fuma?
- Três maços por dia!
- Aí está o problema, meu amigo! Pare de fumar imediatamente e logo voltará a ter uma saúde de ferro.
Feliz com o diagnóstico, despediu-se do médico e assim que colocou os pés na rua, a esposa dá-lhe um beliscão e pergunta:
- Que história é essa de fumar 3 maços por dia? Você nunca colocou um cigarro na boca!
- Eu sei, meu bem! Mas se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia… aí me obrigaria parar de beber!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK